sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

January 1st

Não sei e nem quero pensar no ano passado. No ano do dia de ontem. Eu costumava fazer um balanço do ano, ler o diário, alimentar aquelas sensações que ficaram em linhas escritas a caneta em páginas decoradas de dois mil e nove. Dessa vez eu vou fazer diferente, por mim e por vós e por mais aquilo que está onde as outra coisas nunca estão: vou guardar essa agenda em uma daquelas prateleiras altas do meu armário, dentro de uma caixa delicadamente decorada sem antes pensar no que me fez bem ou mal, sem ter que me lembrar do que passou. passou.
Eu criei esse blog pra esquecer de algumas coisas e pra alimentar umas outras, e tá claro no próprio título milimetricamente pensado que o que me interessa é no que há de ser;
e dois mil e dez há de ser excepcional.
Ano passado eu disse que queria que 2009 fosse o pior ou o melhor, mas que não fosse morno. Well, digo diferente pra este: que me faça viver tudo aquilo que valha a pena ser vivido.