quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

22:22hrs

Essas são as horas que meu relógio indica e eu tô em casa. Eu tô em casa mas poderia listar os lugares aonde eu queria estar nesse momento (com você), minha casa não é prioridade nem de longe, apesar do meu cansaço.
O que me incomoda em estar em casa é que eu tenho uma tonelada de responsabilidades, de obrigações. Eu tenho todas aquelas expectativas de quem eu devo ser, pesando sobre a minha cabeça. Eu tenho pouco mais de uma semana pra tomar decisões pro resto do meu ano. Mas, meu deus! Quem sabe qual é a decisão que vai me deixar presa nessa cidadezinha provinciana pro resto da minha vida? e qual a que vai me levar pra todos os lugares que eu quero conhecer?
E como é que o mundo espera que uma menina de dezessete anos consiga eleger aquilo que ela quer que reja todo o resto da vida dela? christ. Às vezes eu sinto que sou superestimada, sério. Mal sei conjugar o pretérito mais-que-perfeito e já querem que eu escreva a gramática.
(vou tentar parar de reclamar disso, juro.)