domingo, 1 de novembro de 2009

Todos os encontros casuais.

Eu provavelmente sou a pessoa mais pessimista que você vai conhecer. Eu sempre tenho a certeza absoluta que as coisas vão dar errado, que os defeitos sempre vão se sobressair e que tudo tem seu lado ruim que, obviamente, vai ser o que a gente vai lembrar daqui a alguns anos, em um momento de monotonia. Eu não acredito em futuro. Pra mim, tudo acaba bem ali, onde começou, e tentar prolongar os momentos é burrice: as chances de uma coisa certa acabar errada são grandes demais. Eu odeio depender das pessoas. Eu não alimento sonhos cuja realização não depende exclusivamente de mim, eu não alimento (mais) esperança de concretizar o que quer que seja se isso exigir mais de uma pessoa.
Mas o que eu mais odeio na vida é perder o controle. de mim mesma. Eu odeio perceber que, meio sem querer, eu tô investindo em alguma coisa that just can't be right, que eu tô fazendo planos pra um par de pessoas, que eu tô acreditando que dessa vez vai ser diferente...
E, ao mesmo tempo, eu amo viver assim: numa correnteza sem direção.