sábado, 5 de dezembro de 2009

Eu não te disse hoje.

Mas queria, juro que queria, dizer que eu te adoro também. Adoro os seus olhos verdes encontrando a minha alma, adoro seu cheiro de suor misturado com calma. Adoro cada pedacinho de você. Adoro que você saiba como me arrepiar, adoro que você me fale olhando nos meus olhos que me adora. Adoro seu jeito de encarar as coisas. seu jeito gostoso de rir. Adoro a nossa intimidade e o jeito como os nossos corpos se encontram, adoro como é quase um encontro de almas. Adoro sentir seu coração acelerar enquanto você fuma seu cigarro. Adoro o jeito que você deita no meu colo e fica lá, esquecendo da vida... Você é lindo. Eu tenho certeza que meus olhos brilham quando eu te vejo. Meu coração acelera e minha pupila dilata. Você é o meu bem. Você traz o melhor de mim pra superficie, me faz enxergar um mundo que eu não sabia que existia. Não sei mais como é a vida sem você, e não me interessa saber. Você é o meu norte, agora. É com você, meu companheiro, que eu vou de olhos fechados, guiada só pela tua voz grave me cantando todo o amor que houver nessa vida.
Meu maior medo já não é te amar. É não amar.