quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Daqui pra frente.

Muita coisa vai mudar na minha vida, eu sei. Esse é um daqueles momentos em que eu tenho que decidir o resto da minha vida. E eu me sinto waaaay too young pra isso. Daqui pra frente eu vou ter que descobri o que move a minha vida e ter que me jogar nisso. Vou ter que aceitar que nada é pra sempre, mesmo que oito anos já tenha parecido uma eternidade e vou ter que aceitar que mudanças drásticas são medonhas, apavorantes, mas boas. Daqui pra frente eu vou ter que crescer. E eu não sei como é isso: ver as coisas crescendo comigo. Ver que há dois míseros aninhos atrás a vida era completamente diferente e que daqui a dois, well, eu nem vou me reconhecer.
Me dá vontade de fechar os olhos e fingir que nada disso me preocupa ou importa. Mas eu acordo todos os dias pensando que a vida nunca foi assim. A vida não vai ser assim pra sempre;
Só sei que canto e a canção é tudo, tem sangue eterno e asa ritmada. E um dia sei que estarei mudo - mais nada.