quinta-feira, 28 de março de 2013

Sobre te procurar em todas as camas

Te vi através do cômodo lotado de pessoas e música e suor. Te vi porque sua altura te permite ser encontrado com facilidade, e porque você dançava daquele jeito tão conhecido de quando dançamos juntos há alguns meses atrás. Teu cabelo loiro quase comprido demais e teus olhos muito azuis realmente me transportaram por alguns minutos pra outros braços. Desejei imensamente estar naquela praia com outrem.
Um tanto mais pro sul, te encontrei por trás de óculos que eu não reconhecia. Os cabelos e os olhos ainda estavam ali, por mais que acompanhados de um sotaque diferente. Mas as mãos macias que passeavam pelo meu corpo enquanto assistíamos as nuvens decobrirem as estrelas daquela noite me davam mesmo a sensação de serem as mesmas mãos macias de um julho ensolarado em outro continente.
E teu sorriso encontrei disfarçado por um semblante deveras diferente. A barba escura, o cabelo emaranhado, os olhos perdidos nada tinham a ver contigo. Mas lá estava teu sorriso aberto e sincero e ousado, que me guiavam pro escuro que eu não queria compartilhar com ninguém mais além de você.
Te carrego pra todo lado como guia, como carma e como grande amor.