segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

It feels like home.

Passei uma semana em Caldas Novas, seguida de uma semana em Buenos Aires, seguida de uma semana em Boston, seguida de uma semana em Nova York. E o que eram pra ser férias acabaram sendo um acréscimo de confusão na minha vida. Mas o que é que eu não transformo em confusão?
Pois bem, agora que eu estou finalmente dormindo na minha cama, passando horas com meu bem, voltando a ter contato com as pessoas que gostam de ouvir a minha voz, as coisas começaram a ser jogadas na minha cara. Terceiro ano, vestibular, cursinho. Parece que não dá pra ter doses pequenas dessas coisas, acho até que as pessoas se divertem vendo o desespero estampado no meu rosto quando eu paro pra me dar conta do quanto esse ano é importante na minha vida. De quantas coisas eu tenho que provar pra mim mesma e pros outros.
Me dá medo de pensar na infinidade de coisas que os próximos meses reservam.