domingo, 28 de fevereiro de 2010

Abrigo

Eu sei que eu tenho em quem me abrigar.
Seu abraço é meu aconchego e só o som da sua voz já é capaz de me fazer esquecer de tudo. me faz lembrar que estamos juntos, aonde quer que estejamos. E eu sinto que não é mais preciso dizer mais nada, você já me lê quando olha nos meus olhos; você já sabe o que me aflige, o que me desespera, o que me faz perder a cabeça. E eu já conheço o seu olhar de preocupação, seu olhar de quem tá tentando disfarçar a tristeza. E, ao mesmo tempo, eu quero te dizer tudo, eu quero te dar o mundo inteiro, eu quero te carregar no bolso. Eu quero te lembrar o tempo inteiro do quanto eu sou grata por você ter olhado pra mim, por me guardar dentro de você desde então, por ter me dito todas as palavras que você disse, por me deixar ser parte da sua vida.
Obrigada por cantar pra mim.
(eu te amo)