domingo, 23 de maio de 2010

Lista

20 Motivos para desistir do ensino médio
1. Acordo cedo demais
2. Visto uma farda (e passo o dia inteiro com ela)
3. Não tenho paciência para apitos
4. Não tenho paciência para pessoas imbecis às 07hrs da manhã (aliás, não tenho paciência pra elas at all)
5. Não preciso aprender física pra ser uma profissional melhor
6. Odeio marchar
7. Odeio estudar nos fins de semana pra prova de segunda
8. Estou sempre cansada
9. Não tenho tempo de encontrar meu namorado
10. Me sinto perdendo tempo
11. Nunca vou entender matemática
12. Não posso sentar com as pernas abertas
13. Não tenho direito de reclamar
14. Não aprendo nada em 75% das minhas aulas
15. Não tenho mais o Corpo de Baile
16. Pago um cursinho por fora porque o ensino médio não é o bastante
17. Passo a manhã inteira querendo ir embora
18. Cadê a minha melhor amiga?
19. Minha professora de Literatura escreve Clarice LiNspector
20. Meu professor de química fede.
(Multiplique todos os motivos por 7 anos)

1 Motivo para continuar.
1. Acaba em 5 semanas e 2 dias