sábado, 24 de abril de 2010

This is the way it should be.

Olha, eu tô de recuperação em matemática e tô chateada, sou a 16a da turma, sendo que sempre estive entre os dez primeiros, no mínimo, e não existe drama mais adolescente do que esse. Minha melhor amiga não mora sequer no mesmo país que eu. Eu não falo com meu pai há dois meses. Sou preguiçosa e durmo tardes inteiras ao invés de estudar, mesmo estando no 3o ano e sabendo que tenho um vestibular em dois meses (não vou passar nem pra sociologia daqui a dois meses). Quero fazer tudo sozinha e gosto de ser auto-suficiente, mas moro na puta que pariu e sou completamente dependente das pessoas. Não gosto de comer e emagreci dois quilos nas últimas semanas, não gosto de beber água e tenho tido dores nos rins. Tive que parar o ballet, que era a única coisa animadora do meu dia. Acordo todos os dias às 5:30h da manhã pra vestir uma *farda (identifique desprezo). Não gosto de reclamar, mas não gosto desse momento da minha vida. Não sei onde eu quero estar daqui a 5 anos. Não sei nem que roupa vestir daqui a quatro horas.
Mas eu tenho você pra me salvar dos dias horríveis.