Há 2 anos
quinta-feira, 31 de maio de 2012
I don't have to leave anymore
What I have is right here.
Era uma meia verdade. Eu tive imensa saudade de ti no primeiro mês em que você não esteve, e te procurei em todos os corpos, em todos os rostos. Me procurei por toda parte, procurei aquilo tudo que você sabia sobre mim em todas as pessoas. E obviamente não encontrei.
Não encontrei porque já não carrego comigo o que fui.
E não encontrar nem a ti e nem a mim me fez sentir infeliz e sozinha. Me fez querer dormir pelo resto do tempo que eu estivesse sem ti. Me fez sentir falta de cada pedacinho, de cada cheiro e gosto teu. E me fez perceber que a saudade de ti era bem maior que a saudade de mim mesma.
Já não podemos ser nós dois como éramos sem que eu seja.
Agora eu me encontrei de um jeito engraçado. Encontrei quem eu queria ser. E agora deixo com desapego àquilo que já tive como tão precioso. Te deixo.
E ainda sinto tua falta, sinto nossa falta. Mas como uma memória boa que já não pode ser revivida, já não quer ser revivida. E se algum dia nossas duas vidas, duas entre sete bilhões, se reencontrarem, estou certa de que será como se fosse a primeira vez.
terça-feira, 8 de maio de 2012
Eu só quero que você saiba que eu estou pensando em você
Faz agora quase um mês.
E quero ir até sua casa e te abraçar tão forte e te dizer que te quero. Quero ir te buscar pra que você venha comigo e não contra mim. Quero te ver sorrir pra mim.
A quantidade de cartas guardadas na minha prateleira não contém a quantidade de coisas que quero te dizer e sequer um décimo do que eu sinto todos os dias. Da saudade e da solidão que a tua ausência me faz sentir.
Estou pensando em você.
O tempo inteiro, por todas as cidades, por todas as camas, por todas as festas. Estou pensando em você. Nos seus presentes, nas suas reações, nos seus julgamentos. Estou pensando em você e em todas as coisas que eu odiei enquanto estive aí e que agora eu adoro. Que agora eu amo, porque te fazem vivo em mim.
Te deixei porque me deixei.
E não me quero resgatar, mas já não posso estar sem ti.
Assinar:
Postagens (Atom)